Vende-se

Sobre

A Vende-se Filmes é uma produtora televisão, com sede em Lisboa, fundada em 2008. Tem como ponto de partida um pensamento independente sobre a sociedade em que vivemos e um olhar atento perante as mentalidades contemporâneas, a cultura e as expressões artísticas. 

Aposta sobretudo em criações de carácter autoral, no contacto permanente com as pessoas e sua realidade, quebrando fronteiras e construindo pontes entre géneros, formatos e meios de comunicação, conseguindo assim um equilíbrio criativo e económico sustentável.

O seu trabalho caracteriza-se pelas relações duradoras com parceiros, instituições, empresas e pessoas.


Equipa


FILIPA REIS

Lisboa, 1977. É licenciada em Gestão de Empresas na Universidade Católica Portuguesa. Na mesma universidade completou a sua formação pós-graduando-se em Cinema e Televisão. Actualmente frequenta o 2º ano do Mestrado em Desenvolvimento de Projecto Cinematográfico da Escola Superior de Teatro e Cinema de Lisboa. Fundou em 2008 a produtora Vende-se Filmes onde desenvolve, em colaboração com o João Miller Guerra, projectos cinematográficos e programas de televisão.

João MILLER GUERRA

Lisboa, 1974. Formou-se em Design pela Faculdade de Arquitectura da Universidade Técnica de Lisboa. Completou a sua formação académica em Artes Plásticas no AR.CO – Centro de Arte e Comunicação Visual. É co-fundador da Vende-se Filmes, onde desenvolve projectos de cinema e televisão em parceria com a Filipa.

DANIELA SOARES

Sines, 1984. Formou-se em som e imagem na Escola Superior de Arte e Design das Caldas da Rainha. Tem tantos anos de carreira, como os anos de vida da Vende-se Filmes. É chefe de produção, por vezes acumulando com assistente de realização em múltiplos projectos.

Catarina Lino

Loures, 1990. Estudou cinema na Escola Superior de Teatro e Cinema. Está na Vende-se Filmes desde que terminou o curso. Trabalha como montadora.

Está a utilizar um browser desatualizado!

Para uma melhor experiência e visualização deste site, atualize para
a versão mais recente de um destes extraordinários browsers:

Fechar